Wednesday 23 August 2017

Option Trading In Kerala


Destinos religiosos do Hinduismo de Kerala Peregrinação Editar O hinduísmo é a maior religião de Keralas e possui tradições profundamente enraizadas no tecido cultural do estado. A maioria dos lugares do estado tem uma conexão com um templo da localidade e muitas grandes cidades são construídas em torno de templos icônicos, onde as divindades presidentes são consideradas como deus protetores da cidade. Os templos de Kerala seguem uma arquitetura única, facilmente identificados, pois Kerala possui sua própria arquitetura de arquitetura do templo chamada Tantrasamuchaya, que se concentra em fluxos de energia para um templo. Cada templo tem um sanatório de sanctão principal independente com um pátio interno chamado Nalambalam. A cozinha do templo está localizada do lado de onde a comida para as divindades está preparada para vários rituais. É comum ver uma plataforma central levantada em frente ao sanctum sanctorium, conhecido como Namaskara Mandapam, onde os rituais tântricos são realizados. A camada externa é chamada Chuttuambalam, que apresenta pequenos santuários, bem como os teatros de performances rituais. A maioria dos templos tem regras, que não são comuns em outras partes da Índia. O mais famoso sendo o código de vestimenta. Os templos de Kerala reforçam o código de vestimenta estrito. A maioria dos templos não permite que os menboys entrem no pátio interno com suas camisas ou colete. É uma norma comum para remover as blusas e entrar no templo como topless. Alguns templos reforçam o uso rigoroso do uso de Kerala Mundu. No entanto, quase todos os templos não permitem usar Lungis dentro. Para fêmeas, vestidos modestos são importantes. Saias curtas, jeans apertados, etc. normalmente não são permitidos. Alguns templos aplicam rigorosamente saris ou Mundu Neriyathu para serem usados ​​dentro. A maioria dos templos são fora dos limites para não-hindus. As câmeras e a fotografia também são estritamente proibidas. Existem regras e regulamentos sobre entrada, saída e caminho para se prostrar em templos. Como lugares sagrados, os templos também impuseram a limpeza como regra suprema. Verifique com os moradores locais antes de entrar em qualquer templo. Alguns dos principais templos são os seguintes: Sabarimala (em Pathanamthitta) - site sagrado hindu. É muito famoso por seu diário Lord Dharmasastha ou Ayyappan como comumente chamado, acreditado ao filho do Senhor Shiva e Vishnu. O deus santo está sempre em meditação, acredita-se dar darshan somente por 41 dias por ano a partir do primeiro mês de Malayalam de Vrishickam (16 ou 17 de novembro) até a semana passada de dezembro, conhecida como Peregrinação de Mandalam. A peregrinação de Mandalam é relatada para a 2ª maior peregrinação do mundo, com quase 300 milhões de devotos de todo o mundo chegando aqui. A aparência da chama celestial nos céus no dia de Makara Jyothi (principalmente no meio de janeiro), é um dos dias mais auspiciosos, embora puxa uma das pessoas mais pesadas para vislumbrar essa misteriosa aparência celestial. Este é um dos lugares mais lotados da Índia durante a época de peregrinação de novembro a janeiro. Além disso, as autoridades do templo não permitem que as mulheres nas terras do templo, supostamente, evitem tentar a divindade, como sendo o senhor considerado como solteiro crônico. O templo está aberto somente em 41 dias durante a temporada de Mandalam (peregrinação), bem como no 1º dia de cada Mês do Malayalam. Idealmente, turistas do sexo masculino podem escolher a segunda opção, como melhor momento para visitar. As senhoras acima de 60 e as meninas abaixo de 12 são permitidas. O templo é bem conhecido por seus valores secularistas. Uma visita à mesquita próxima (Vavar Palli), considerada tumba do guerreiro muçulmano Vavar, que se acredita no amigo de Lorde Ayyappas, é imperdível antes de entrar no templo principal. O Templo está localizado em uma colina conhecida como Sannidhanam (Abadia Sagrada), cercada por 7 maiores escalas de colinas e 7 faixas menores. Os veículos têm que ser estacionados nos parques de estacionamento de Nilakkal e todos os peregrinos devem percorrer uma trilha de peregrinos de 4,5 km até o Sannidhanam. O templo está localizado em uma plataforma elevada, acima de 18 degraus dourados, cada um acreditava ser altamente sagrado. Certos rituais devem ser seguidos antes de visitar o santuário, que pode ser consultado com qualquer sacerdote local em todos os templos do bairro. Todos os peregrinos devem fazer votos (Vritham) por 41 dias, abstendo-se de todos os prazeres mundanos, como vinho, sexo, beleza, etc. e adotam o estilo de vida ascético durante o período. Guruvayoor - o templo de Sree Krishna aqui é um dos mais importantes centros de peregrinação da Índia. Um dos 108 templos Maha Vishnu da Índia, acredita-se que este templo seja construído por Deva Guru (Guru of Gods), bem como Lord Vayu Deva (Deus dos ventos) nas ordens do Senhor Krishna, durante o seu tempo de morte. O templo tem a divindade adorada pelo Senhor Krishna durante sua vida em Dwaraka (Gujarat) e trazida a Kerala, depois que Dwaraka foi ocupado pelos mares. Um dos templos mais sagrados, é extremamente famoso por seus murais e esculturas. Os não-hindus não são permitidos dentro e os turistas estrangeiros, que são hindus, devem mostrar um certificado de hinduísmo (se convertido) para entrar no interior. No entanto, uma visita a esta cidade do templo é realmente digna, para ver a grandeza do templo. Sabe-se que o senhor de Guruvayur é o proprietário do maior número de elefantes domesticados no mundo, com mais de 65 elefantes em seus estábulos. Uma visita a Punathur Kotta (Fort Elephant) é uma obrigação para qualquer turista, ficar impressionado ao ver o estilo de vida luxuoso desses elefantes em um grande pátio do Palácio, exclusivamente para eles. O melhor momento é a visita durante a época da Monção, quando os elefantes recebem tratamentos ayurvédicos de um mês de duração e massagens de prazer, algo realmente incrível para a maioria dos turistas. O templo também é famoso por suas artes. Todas as noites, uma dança especial única para o templo, chamada Krishnanattom (Dança de Krishna), está fora do templo. A corrida de elefantes realizada antes do festival do Templo, também é um esporte interessante para turistas. Templo Sree Padmanabha (Trivandrum): - é um templo sagrado popular, localizado no coração da cidade. A cidade de Thiruvanathapuram recebeu o nome do Templo e um dos 108 grandes templos de Vishnu. O Senhor, Sree Padmanabha é uma forma única de Lord Vishnu, em uma postura de sono que raramente é vista mais. Este templo ocupa uma posição muito importante na História de Kerala, já que o Senhor Sree Padmanabha foi coroado como Imperador de Travancore no século XVII e todos os governantes posteriores de Travancore governaram o estado em seu nome e com designação como Sree Padmanabhadasa (servo de Lord Padmanabha) . Assim, a regência é espalhada em todos os ar do templo. Este templo pertence a Travancore Família Real. É muito famoso o seu 108 pilar de esculturas preciosas, outras esculturas, murais, obras de pedra, etc. A Coroa Real de Travancore também é preservada dentro deste templo, embora seja fora do limite para o público. O Templo é guardado pelos Guardas do Palácio de Travancore e tem muitos costumes e códigos únicos, que devem ser rigorosamente seguidos no templo, considerando o status real do Senhor. Os não-hindus não são estritamente proibidos dentro dos templos. O código de vestimenta é muito rigoroso. As senhoras têm que usar Mundu-Neriyathu ou Sari e os cavalheiros têm que usar Mundu sem camisa. Não há câmera, bagagem, celulares, etc., permitidos dentro. O Travancore Maharaja e sua família visitam o templo todos os dias das 8:00 da manhã às 8:45 da manhã, e durante sua visita, o corpo não é permitido dentro. Os 2 Royal Arrattus e Navarathiri são os principais festivais do templo e vale a pena ver as festividades. Templo de Ettumanoor-Vaikom-Kaduthurthy: - Os Templos do Trio localizados nos templos de Ettumanoor, Vaikom, Kaduthurthy (todos localizados na mesma estrada com uma distância de 20 a 30 Kms entre cada um), localizados no distrito de Kottayam, são populares templos de Shiva. Acreditava que tudo no mesmo dia, é sagrado para visitar todos os templos dentro de um dia. Muito famoso por suas grandes estruturas super imponentes em Vaikom e Ettumanoor Templs. O Templo Ettumanoor também é conhecido por seus sete e meio elefantes dourados (Ídolos) que são retirados durante o festival. O Templo Vaikom Shiva foi um dos principais locais de movimentos do Renascimento de Kerala, onde foram organizados os principais protestos contra a intocabilidade e o casteísmo no hinduísmo. Mahatma Gandhi visitou este lugar, como uma solidariedade para o Vaikom Satyagarh, que finalmente resultou na abertura de templos para todas as castas e credos. Templo de Kodungallor - Kodungallor no distrito de Thrissur, no NH 17, é um templo famoso de Devi, que destaca as relações históricas entre os Antigos Impérios Tamil de Chera, Cholas e Pandyas. Acredita-se que este templo tenha Kannakki (heroína do antigo Tamil épico-Silappadikaram) de forma ardente, depois de destruir Madurai. O templo foi construído no século I dC por Chera Emperors. Por isso, muitos costumes tamil antigos únicos seguiram nesse templo. A deusa é acreditada como deusa da epidemia e do culto ajuda a controlá-la. A sagradora vermelha sagrada do templo é dita ser altamente eficaz contra doenças como varíola, etc. Kodungallor foi um dos portos mais antigos do mundo, conhecido em grego como Muziris, descrito pelo imperador romano César como terra onde a seda forma a estrada E o mel de amido de leite flui sobre ele. Era a capital dos imperadores Chera, até sua partição no século 7 dC. Templo de Thiruvanchikulam Shiva: - Perto do Templo de Kodungallor. Este é um dos mais antigos templos de Shiva do país, acreditado para ser estabelecido durante o 4º BC pela tribo Villuvar Chera, muito antes da sua adesão como Chera Emperors. A especialidade deste templo de Shiva é que, é o único templo no sul da Índia, onde o Senhor Shiva e Deusa Paravati junto com sua família completa residem dentro de um sanatório. Devido a esta forma, este templo é famoso por casais e casamentos. O templo inteiro foi projetado como um Palácio para o Senhor, com Salas de descanso para Shiva e Parvathi, Quartos de cama, Guardas, etc., o que em si é muito exclusivo. O templo tem o maior número de sub-ídolos para adorar (cerca de 21) e um tanque com águas do Ganges desenhado para isso também foi estabelecido. Este templo compartilha uma relação única com Chidambharam em Tamil Nadu e formou a base do último. Construído em estilo Tamil, isso foi re-modificado no estilo Kerala após sua destruição durante a guerra Chera-Chola. A capital da Imperial Cheras referida como Mahodayapuram, foi localizada aqui e escavações arqueológicas indo uma, para encontrar vestígios da cidade perdida de Chera. Templo de Choothanikara Devi: - 20 km da cidade de Kochi, um Templo de Devi muito famoso, que se acredita ter 3 formas de Deusa em 3 fases do dia. Famosa durante o tempo de Navarathiri Mannarasala - Templo de Nagaraja localizado em Haripad, perto de Alleppy. O mais famoso templo de serpentes em Kerala. Acredita-se que seja a capital do Serpente Deus - o Vasuki (Naga Raja) e seus consortes - Naga Yakshi (Snake Ghostess), bem como Naga Rani (Serpente Rainha), juntamente com um enorme batalhão de exércitos de Serpente. Naga aradhana (adoração de cobras) é muito singular para a cultura Keralas, como acredita-se que Kerala é derivado do Império Naga e a maioria das pessoas adora cobras como um Dia de Ação de Graças por emprestar suas terras para os seres humanos viverem. Considera-se que as serpentes mantêm a visão dos olhos e preservam a fertilidade dos seres humanos. Por isso, eles são adorados por oferecer crianças e curar a cegueira. O templo de Manarsala é um lugar maravilhoso, construído dentro de uma floresta natural com árvores e creepers cobrindo a área onde vivem as cobras. O único templo, onde é uma senhora sacerdote que adora e faz rituais. Uma cerimônia especial, através da qual um Uruli (um vaso aberto de latão usado para cozinhar) é virado para cima, antes do sanatório, para procurar dar filhos por casais sem filhos. Acredita-se que eles sejam concebidos no prazo de 21 dias. Ambalapuzha Sree Krishna Temple: - 20 Kms de Alleppy, é um célebre templo de Krishna. O principal senhor do Senhor Krishna está em uma forma de Bebê, tão importante para crianças e bebês adorarem. Acredita-se que o bebê Krishna seja impertinente, então nenhuma oferta será devolvida, ao contrário de outros templos de Krishna. Muito famoso por seu Paal-Payasam, extremamente distintivo (Uma doceira de leite feita de Arroz com Jaggery em Leite), que tem um sabor muito original devido a uma receita secreta extremamente especializada e especialidade da Cozinha, onde é feita. Acredita-se nos mesmos cozinheiros, não pode reproduzir o mesmo gosto com os mesmos ingredientes, em qualquer lugar, devido a bênção especial dada pelo Senhor a sua cozinha favorita. Deve tentar se você está em algum lugar perto desse templo. Todos os dias exatamente às 12:00 da manhã, este salão de pagamento deve ser distribuído. Somente aqueles que tiveram reserva prévia, venha do templo, embora você possa obtê-lo da barraca fora do templo. Templo de Lokanarkavu - Perithalmana, Malapuram - templo muito famoso no lado de Malabar, associado aos famosos Kerala Ballards (Vakkum Pattu), está associado a atos heróicos da Família Thacholi (uma família de cavaleiros durante a era feudal). A deusa Durga aqui, acredita-se que Sente-se em uma forma de Guerra, aguardando ansiosamente para lutar pela batalha. Numerosos mitos e histórias existem com o templo. Thirunavaya Banks: - é uma grande margem do rio nas margens do rio Nila. Este banco do rio possui histórias do maior festival hindu do sul da Índia - Mamankam (semelhante a Kumbh Mela do Norte), que se extinguiu no século 18 após a anexação de Malabar pelos britânicos. No entanto, os atos heróicos dos soldados Malabar contra o esquadrão tradicional de suicídio de Valluvanad e contos históricos relacionados ainda permanecem frescos no seu ar. Devido à tradição da guerra em sua margem do rio, hoje é um lugar importante para os rituais pós-morte para hindus, bem como para imersão de cinzas após a cremação. Thirunavaya tem o único 2º Templo Brahma na Índia, depois de Pushkar em Rajasthan. Templo de Sree Parassinikadu Muttappan - Kannur. É um templo extremamente único para toda a Índia, onde não há IDOL para adorar, antes uma forma de arte ritual (Muttappan theyam) para adorar. O templo é construído em conceito de Unidade Eterna e culto universal, tem muitas lendas. Acredita-se que o Muttappan seja uma forma do Senhor Shiva, de forma não-brahmíndica, tornando assim uma figura de massa geral. Aqui os desempenhos regulares de Theyyam são considerados sagrados e são seguidos vários costumes únicos. Kalady - local de nascimento de Sri Adi Sankara, pioneiro do filósofo Advaita e lugar com numerosos ashrams e um grande templo de Sharada Devi. Templo de Subrahmanya Swamy Temple haripadlink - Este é o mais antigo e mais importante de todos os templos de Subrahmanya em Kerala. Um dos mais prestigiados centros de peregrinação no sul da Índia. E uma evidência da excelência da arquitetura do sul. O templo Subrahmanya Swamy está situado na haripad. A imagem da deidade com quatro braços também é a maior do tipo. Acredita-se que tenha sido originalmente adorado por Parashurama. Em 1921, um incêndio destruiu o templo. Foi reconstruído com o anakottil (elefantes hed), kuttambalam, um tanque grande, etc. Vários festivais anuais são celebrados neste templo, o Avani Utsavam em Chingom (agosto-setembro), Markazhi Utsavam em Dhanu (novembro a dezembro), Chitra Utsavam em Medom (abril-maio), Kartika em Vrischikam (novembro a dezembro) e Taipuyam (janeiro a fevereiro). A dança Kavadiyattam com Kavadi é a oferta mais importante aqui. Kavadi é uma estrutura de madeira em forma de arco decorada com tapeçarias e penas de pavão carregadas nos ombros dos peregrinos como uma oferta a Deus Subrahmanya. Cristianismo peregrinação Editar Kerala foi um dos primeiros lugares onde o cristianismo atingiu, muito antes de se espalhar em outros lugares, incluindo a Europa. São Tomás, o apóstolo veio a Kerala em 52 DC para difundir a mensagem de Cristo e assim estabeleceu as raízes do cristianismo em Kerala. O primeiro grupo de imigrantes cristãos da Síria, atormentados pelos judeus e romanos, chegou a Kerala logo após o desaparecimento de St. Thomas e tornou-se parte da cultura Malayalee. Eles são conhecidos como Nasarani (aquele que segue o Nazaré - o Cristo). Isso levou à formação do cristianismo sírio em Kerala. Kerala é uma das fortalezas da Igreja Ortodoxa Síria no mundo. Juntamente com a colonização e propagação européias dos missionários europeus, trouxe o catolicismo para Kerala. Hoje, Kerala tem um dos mais originais e únicos do cristianismo fortemente fundido na cultura Malayalee e formou sua própria marca distintiva em todo o mundo. Kerala é um dos poucos lugares do mundo, onde se pode encontrar um grande número de igrejas. Quase uma capela ou igreja é obrigada a ver a cada 100 m. Algumas das igrejas proeminentes são as seguintes: 1. Igreja Syro Malabar (sírios) 2. Igreja católica latina 3. Igreja ortodoxa síria (jacobitas) 4. Igreja ortodoxa indiana 5. Igreja Syro Malankara 6. Marthoma Igreja síria 7. Vários protestantes Igrejas Sete e Meias Igrejas - Ezharapallikal: - Santo Tomás Apóstolo, depois de terem pousado em Kodungallur no ano 52 DC, estabeleceram sete igrejas e meio para comunidades cristãs. Essas igrejas são conhecidas como sete e meia igrejas ou Ezharappallikal. As sete igrejas estão localizadas em diferentes partes de Kerala. A igreja estabelecida em Thiruvithamkode (Thiruvamkode) no distrito de Kanyakumari de Tamilnadu recebe o status de meia igreja. Paliankara - (Kodungallur - Azhikode), a 40 km de Trichur: Diocese de Irinjalakuda Palayoor (perto de Chavakkadu ampère Guruvayoor), 28 km de Trichur: (Arch) Diocese de Trichur Kottakavu (Norte de Paravur): (Arch) Diocese de Ernakulam - Angamaly Kokkamangalam (Alappuzha Dt, 5 km de Cherthala) Igreja de Santo Tomás, esta é também sede da Arquidiocese de Ernakulam - Angamaly Niranam, Nr Thiruvalla: Igreja síria ortodoxa de St. Marys, Niranam (igreja síria ortodoxa de Malankara) Kollam. A Sede da Diocese de Kollam Chayal (Nilackal), Nr Sabarimala, Pathanamthitta Dt: Igreja Ecumênica, Kerala Thiruvithamkode. Kanyakumari Dt, Tamilnadu (Meia igreja): igreja ortodoxa síria, a igreja Tamilnadu Malayattoor Kurisumudi é um importante centro de peregrinação cristã perto de Angamaly. Acredita-se que Santo Tomé realizou sua oração no topo desta montanha depois de ser atacado por algumas tribos quando ele pousou em Kerala. Devido à sua meditação, a rocha onde ele sentou começou a sangrar e apareceu uma cruz dourada. Devido a esta crença, uma peregrinação a esta montanha é considerada uma das mais sagradas entre os cristãos indianos. A estação de peregrinação mais importante é os dias antes da Páscoa, quando centenas de milhares de devotos escalam a montanha rochosa a pé, com uma cruz pesada nas costas, recriando a dolorosa Last Journey of Christ. Um beijo na rocha sagrada é considerado o momento mais divino. A igreja do topo da colina está localizada a 10 km da cidade de Kalady. Korattymuthy significa Ave Maria de Koratty. Também é conhecido como Lourdes do sul da Índia e Vailankanni de Kerala. O santuário de Korattymuthy também é conhecido como Nossa Senhora com as bananas de Poovan. Esta aparição mariana está situada na parte central de Kerala. A oferta de bananas Poovan - uma variedade especial de banana e Muttilizhayal são grandes ofertas neste centro de peregrinos. No mês de outubro. Durante a festa de Korattymuthy, a grande viagem de peregrinação é vista neste Lugar sagrado. Katattymuthy Koratty na Tripod St Marys Church, Kudamaloor. Igreja de St. Marys Kudamaloor é uma das igrejas antigas do Rito Syro-Malabar. É um famoso centro de peregrinos marianos e está situado a 7 km ao norte da cidade de Kottayam. O Sínodo de Diamper: - Udayamperoor - 19 Kms da cidade de Kochi é uma igreja histórica que fez cristãos sírios de Kerala para declarar a afirmação e a Igreja Católica Romana. O Chruch of Diamper (nome latino de Udayamperoor) é o lugar, onde os cristãos renunciaram formalmente aos seus ritos siríacos e adotaram os Ritos latinos sobre os formatos da Igreja Católica. St. Marys Forane Church - Kuravilangadu. 22 Kms de Kottayam Uma das igrejas mais antigas de Kerala é a Igreja St Marys Kuravilangadu, que deveria ter sido estabelecida em 105 A. D. Acredita-se que a primeira aparição de Madre Maria no mundo, estava em Kuravilangad. Nossa Senhora apareceu a alguns filhos em Kuravilangad, que estavam cuidando seu rebanho nos arbustos. Maria pediu-lhes para construir uma igreja no lugar de onde brotou uma milagrosa primavera perpétua, uma primavera que existe até hoje. As crianças relataram este assunto aos anciãos e uma igreja foi construída lá. A estátua da Santíssima Virgem Maria mantida no altar lateral é única. É esculpido em granito e acredita-se que foi trazido do norte da Índia. Esta é uma estátua milagrosa e os devotos chamam essa estátua Kuravilangad Muthiyamma. A cruz de granito em um único bloco de 48 pés na frente da igreja foi erguida por volta de 1597. Os dedontos oferecem óleo de coco nas lâmpadas ao pé da cruz. Nas primeiras sextas-feiras, os devotos estão de fila desde o início da manhã até o final da noite para oferecer petróleo. Há um sino antigo com a gravura em Syriac Mãe de Deus. Três sinos foram trazidos da Alemanha em 1911. Há uma primavera perpétua, que se acredita ser milagrosa. Moonnu Nompu é o principal banquete da igreja. Kadamattom Jacobite Igreja ortodoxa síria. A 35 km de Kochi é uma igreja muito famosa, construída no século VI dC. A igreja é famosa por sua combinação rara de arquitetura indo-persa, juntamente com decorações e mandapams de estilo hindu de Kerala. A Igreja é sua origem de uma família brahmã hindu que se converteu ao cristianismo, mas manteve suas crenças e práticas tântricas hindus. Assim, muitos dos seus costumes são mistura do cristianismo e do hinduísmo. A Igreja é extremamente famosa pelo seu lendário Kadamattom Kattanar (Sacerdote) que viveu no século 10 DC aqui, seguindo as práticas tântrinas hindus para curar aqueles que possuíam, bem como fantasmas e espíritos quell. Muitos templos hindus foram estabelecidos pelo Kadamattom Kattanar nas proximidades, destacando o nível de harmonia entre o cristianismo e o hinduísmo em Kerala. Ainda hoje, as pessoas, independentemente das religiões, visitam o santuário para buscar as bençãos do Kattanar. A Santa Cruz de São Tomás manteve-se aqui, foi dotada por São Tomás de um rei assírio antes de chegar a Kerala, que foi trazida pelos primeiros imigrantes da Síria após a queda da Babilônia. St Marys Cathedral-Manarcad, Kottayam. É uma antiga igreja ortodoxa síria Internacionalmente famosa pela festa de Santa Maria, que atrai milhares de peregrinos de diferentes lugares. É um centro de peregrinos mariano global. Igreja de Manjanikkara - Pathanamthitta. O último lugar de repouso de São Inácio Elias iii, o patriarca de Antioquia, o único patriarca da Igreja Ortodoxa Síria que faleceu e cujos restos mortais são enterrados na Índia. Existem inúmeras outras igrejas históricas em toda a Igreja ortodoxa indiana de Kerala. Parumala, Valarpadam Basílica, Thrissur Basílica Lady of Dolours, Edathwa Church, Arthungal Church, Edapally St George Church, Kothamangalam Marthoma Cheriapally etc. são alguns. Kerala tem muitas catedrais mundialmente famosas, as basílicas, que são lugares religiosos primários, embora os acima são alguns dos melhores para visitas turísticas devido aos seus motivos históricos. A peregrinação do Islã Edita as relações comerciais de Keralas com a Ásia Ocidental, trouxe o Islã às suas orlas, logo após sua formação na Arábia, comerciantes árabes. É acreditado que o Islam chegou a Kerala em 600 dC, durante a vida do Profeta Maomé (PBUH). O Islam entrou em Kerala com uma fanfarra oficial e um patrocínio do imperador Hindu Chera e, desde então, o Islã tornou-se uma das religiões mais populares do estado. Ao contrário de outras partes da Índia, os muçulmanos de Kerala são formados principalmente devido à sua descendência dos castelhos inter-religiosos entre árabes entre as principais famílias hindus de Nair, assim chamados de Mappillas (que significa "genro"). Ao contrário de outras partes da Índia, os muçulmanos recebem rankings de alto perfil na sociedade Kerala ao governar os Rajas hindus e a maioria deles é colocada como companheiros próximos da elite governante. Isso fez da maioria dos muçulmanos de Kerala uma classe de pessoas altamente avançada, ao contrário de seus homólogos na Índia. A maioria dos muçulmanos é altamente educada e colocada em cargos muito importantes. O islamismo de Keralas é um pouco diferente do islamismo de outras partes do sul da Ásia, quando Kerala segue a Escola Shafii, em vez de uma escola altamente conservadora de Hanafi em outros lugares. Devido ao maior status de muçulmanos na sociedade, particularmente muitos que ocupam posições proeminentes em tribunais reais de Zamorins Malabar, Cochin, Travancore, muitas mesquitas são estabelecidas em lugares proeminentes, com muita grandeza e design. Ao contrário de outras partes da Índia, a arquitetura islâmica em Kerala, tradicionalmente muito semelhante à arquitetura do Templo de Kerala, sem muita influência persa, embora recentemente novas mesquitas sejam construídas em estilo árabe devido à influência árabe em excesso na sociedade de Kerala. Normalmente, em Kerala, mesquitas e igrejas são referidas como PALLI, não masjids como encontrado em outras partes da Índia. Alguns dos mais importantes, devem visitar as mesquitas Cheraman Palli (Cherman Juma Masjid). Kodungallor: - Mesquita mais antiga das Índias e mesquita dos mundos, construída em 629 dC logo após a Mesquita da Medina na Arábia Saudita. Esta mesquita foi construída convertendo Keralas Chera Emeperors Palace em uma mesquita em suas ordens, após a conversão de Cherman Perumals (The Great Chera Emperor) para o Islã. Devido às relações tradicionais com a Arábia, logo após a formação do Islã, os campeões do Profeta Mohammed (PBUH) chegaram a Chera Capital de Kodunagallor (Muziris) e demonstram o milagre Profetas. Isso fez com que o Imperador Chera se convertesse no Islã e expressasse seu desejo de conhecer o Profeta. Ele conheceu o Profeta, uma irmã casada de Nejd King e se estabeleceu em Muscat, onde ele morreu e seu túmulo existe lá hoje. De acordo com seu último desejo, seu palácio real foi convidado a converter-se a mesquita, o que resultou na formação de Cheraman Palli. A mesquita original foi destruída durante as grandes inundações de Periyar em 1341, e várias mesquitas posteriores em seu mesmo local foram destruídas durante várias guerras e invasões. No entanto, a mesquita atual foi reconstruída recentemente. O legado importante desta mesquita é a sua harmonia efetiva com o hinduísmo e a adoção de vários costumes hindus em seu sistema. A lâmpada real usada por Cheras ainda é usada dentro da mesquita e um dos destaques mais importantes. A Mesquita é construída em arquitetura tradicional hindu de Kerala com muitos murais, motivos hindu etc. e várias lâmpadas tradicionais hindu são usadas. Um bloco branco de mármore abençoado pelo profeta Maomé (PBUH) trazido aqui de Makkah. Ao contrário de outras mesquitas que normalmente estão voltadas para o oeste em direção a Makkah, essa mesquita enfrenta o Oriente (como a mesquita de Makkah não foi construída, no tempo da Mesquita de Cherman, além do sistema hindu de Kerala de frente para o leste). A maioria dos festivais muçulmanos, bem como festivais hindus particularmente perto do festival Templo de Thiruvanchikulam. Mesquita Kanjiramattom Situado em Kaniramattom, a 20 km de Kochi. Esta mesquita é o exemplo certo de beleza antiga de mazhars e dargahs. Este era um templo oficial classificado por Kochi Maharajas e a maioria dos Imams (Sacerdotes) são estudiosos principais da corte de Kochi Rajas. O Chandanakudam anual em janeiro atrai muitos peregrinos. Durante o festival, os peregrinos levam potes manchados com pasta de sândalo em uma procissão à mesquita, com elefantes caparados e músicas de percussão encontradas em templos formam partes essenciais do festival Chandanakudam. Palayam Pally. Localizado no coração de Trivandrum, é a principal mesquita de Trivandrum. É um Juma Masjid (Mesquita de sexta-feira). A Mesquita é uma das maiores em Kerala e famosa pelos seus sermões regulares. A mesquita foi estabelecida com o patrocínio de Travancore Kings. Thazhathangady Juma Masjid, Kottayam: - é uma mesquita situada em Thazhathangang, uma das Zonas do Patrimônio de Kerala, perto da cidade de Kummanam. É uma das mesquitas mais antigas da Índia e tem mais de 1000 anos de idade. É famosa pela sua riqueza de arquitetura, esculturas de madeira e a beleza. Esta mesquita está situada nas margens do rio Meenachil. Thazhathangady Juma Masjid também é chamado de Taj Juma Masjid. Os ancestrais deste Masjid vieram e se estabeleceram em Kottayam, de diferentes partes de Kerala. Os muçulmanos que viveram aqui desempenharam um papel ativo na Freedom Struggle e outros Movimentos Nacionais. Esta mesquita é conhecida por suas intrincadas esculturas de madeira e arquitetura e parece semelhante à arquitetura de Kerala. Chempittapally West Kochi: - O nome Chempittapally é derivado da palavra Malayalam chemp (significa bronze) e palli (significa mesquita). O telhado da famosa mesquita estava decorado com azulejos de bronze e, por conseguinte, o ppp de chempitta. O complexo tem 3 portões um no oeste, que abre caminho para Panayapilly, o segundo no sul, que abre caminho para Goldenmukku e Kochangadi, e o portão principal no lado leste do complexo, que abre caminho para Angadi, que por sua vez conduz o caminho para judeus Rua e Mattancherry Bazaar para o norte e Chullickal em direção ao sul. Odathil Palli (Mesquita Odathil) Thalassery é uma famosa Mesquita de 300 anos de idade. Esta terra originalmente pertencia ao holandês, que havia iniciado uma fazenda de cana de açúcar e um Jardim (Odam in Dutch significa Garden), que foi transferido para a empresa East India que dotou esta terra de um empreiteiro muçulmano. Ele construiu uma pequena mesquita, usando um caule de cana-de-açúcar para fazer uma cúpula e um minarete. Esta foi a primeira mesquita a ter uma Cúpula e um Minarete, que foi colocado pela Régua Hindu Zamorin, marcando a grande tolerância. Isto é famoso entre os turistas a visitar, como sua tradição histórica e uma mesquita no estilo típico Kerala Hindu e uma cúpula dourada cobrindo sua cúpula de cana-de-açúcar original. Mesquita Pazhayangadi a 5 km do aeroporto de Karipur - malappuram. A Mesquita da arquitetura do Mughal tem uma bela cúpula branca e trabalho de filigrana intrincado. No meio das palmeiras de coco à distância, a Mesquita parece muito atraente. É uma criação do século XVIII. O festival anual chamado Valia Nercha (grande oferta) é imensamente popular próximo e distante. Mesquita Jamat Malappuram-Venkara Road: - Modelado após o templo, esta Mesquita de 280 anos de idade tem portas azuis e paredes brancas de neve para dar-lhe uma distinção que justamente merece. Foi construído sob as instruções da família Hindu Prana Nambi. A poderosa família já havia usurpado as propriedades dos muçulmanos por força muscular pura. As lágrimas de muitos muçulmanos afetados tiveram um efeito adverso na família Nambi, resultando em doença incurável para eles. Para se livrar do trauma, eles foram aconselhados a construir uma Mesquita como arrependimento. A Mesquita Malappuram Jamat é o resultado disso. Mesquita de Malik Dinar Thalangana em Kasargod: - Malik Ibn Dinar, um filho escravo, era um ardente discípulo do Profeta Mohamed. Ele foi o iniciador da propagação do Islã em Kerala. Esta mesquita também foi construída por ele. O corpo de Ibn Dinar foi enterrado dentro da Mesquita. Há um festival anual de Urs que é comemorado para comemorar a chegada do Dinar Malik em Kasargod. O Urs atrai peregrinos de toda a Índia em milhares. Existem muitas mesquitas grandes e pequenas em todo Kerala. Além de alguns, a maioria das mesquitas não tem valor para os turistas verem, como áreas de pura adoração. No entanto, se você é um turista muçulmano e está procurando sites de religiões visitantes, verifique com os locais, para identificar outras opções populares na localidade. Muitas mesquitas, não permitem que as mulheres internam-se se aquelas que permitem que as senhoras dentro, tenham cuidado extra para vestir modéstia e toda a cobertura. As fotografias são estritamente NENHUMAS em qualquer mesquita. Peregalaria do judaísmo Editar Kerala foi uma vez lar dos maiores judeus indianos, com uma forte cultura judaica próspera, especialmente na região de Kochi. During the Crusade, the fall of Jerusalem, made a large number of Jewish immigrants to Kerala. The Chera Kulashekara Emperor, granted Jews to settle down in Kochi region as well as Kollam area and issued them various grants and privileges. This resulted in formation of a thriving Jewish culture. Unlike elsewhere, Kerala is one of the few places in the world, where Jews lived in peaceful and utmost harmony with Muslim and Christian brothers nearby and with no reported violence against Jews. Cochini Jews became the largest segment of Jews and several famous Synagogues were established, though the first Jewish Synagogue, which was established in 15th century (Commonwealths oldest Synagogue), is the only remaining one. During Portuguese rule, several Jewish Synagogue was raided and many was demolished, untill Kochi Kingdom officially asked the Portuguese to stop attacking Cochini Jews. This resulted in existence of only 2 Synagogues in Kerala - the Paradesi Synagogue of Mattachery (must see while in Kochi) and a small one in Paravur . Tourists normally visit these two synagogues, as they primarily became tourist spots after mass emigration of Cochini Jews to Israel, making only a few elderly remaining back. However Saturday will be off-the-limit for Non-Jews, being service days. Jainism Pilgrimage Edit Jainism reached Kerala during the Maurya period, when the Great Mauryan Emperor Chandragupta Maurya retired to Shravanabelagola near Mysore in 3rd Century BC, though a large number of Jain monks accompanied with him. Jainism became extremely popular in Kerala, with large number of Jain temples, untill 6th Century AD when there was a revival of Hinduism in Kerala. The decline of Jains, made many great temples of Jains in Kerala, to get converted into large Hindu temples. The classic example is the famous Irinjalakoda Bharatha Temple which originally was a Jain temple dedicated to Saint Bharatheswara, a Jain monk, which was converted into a Hindu Temple in 5th century AD as Lord Bharatha (Brother of Sree Rama). Many Jain temples later got demolished during Tipu Sultans raid. However currently a few temples remain mainly in Wayanad and Palakkad districts, that has a few Native Jain believers. Kochi and Kozhikode has Jain temples, mainly established by Gujarathi Community, after their settlement. Most of the Jain Temples are popular tourists sites, especially in Wayanad area. Some of them are Jain Derasar in Mattancherry (Kochi ) - This derasar is dedicated to Theerthankara Shree Dharmnath Swamy. It has completed 100 years and has become a Theerth. A sthanak is also there inside the big temple complex. There is a big Jain Community in Kochi. It was built by Gujarathi Community who have settled here for past 200 years for trading. Its more popularly known as Gujarathi Temple. A must visit for any tourist in Kochi, due to its towering North Indian Architecture. Jain Derasar in Allepey - This temple is located in Allepey (Allappuzha) which is also known as the Venice of the east. It is very calm and quiet temple. Allepey has a very small Jain population. Jain Derasar in Kozhikode city - There are 2 temples inside the temple complex of which one is over 2500 years old and has 1000 pillars. There are nearly 12 major Jain temples in Wayanad, with a few still functioning. Some of them are Puliyarmala Jain Temple . 6 kms from Kalpetta is a very famous Jain temple dedicated to Anantnath Swami. It is a large temple complex, built in Dravidan-Hoysala style. Tipu Sultan used this temple as an ammunitions storage and stationed a large battery of arms and ammunitions inside this temple, which resulted in naming the city as Sultan Battery. A must see for tourists, with large number of Jain statues and sculptures and many relics in ruins Hodangadi Basadi (Manathavadi) Puthiyadam Adeeshwara Swamy temple (Manathavady) Sri Parshwanatha Swamy temple (Anchukunnu) Parshwanatha temple(Palukunnu) Sri Chandranatha Basadi (Puthangadi) Varadur Sri Anathaswamy te, ple (Panamaram Meenangadi Road) Hanarudibidi Basadi (Sulthan Bathery) Santhu natha Basadi(Venniyodu) Chandranathagiri (Kalpatta-Myladipara) Kuthirakkodu temple (Thirunelli) Edakkal Caves . 25km from Kalpetta, is a very popular tourist spot with lot of religious significance. These natural caves have wonderful paintings and inscriptions belonging to Stone Age and many are well preserved. Many Jain monks have meditate from here, attaining Nirvana, making this place a popular Jain religious area. However its a wonderful spot for trekking, site-seeing as well as understanding the Stone-age civilization here. Note :- Many Jain temples are not functioning today, though the Kochi and Kozhikode opens are still active. Please check whether the Jain temple is active or not before visiting, as its very important to dress modesty while entering an active Jain Temple. Jains believe in utmost non-violence and donot like even to kill any living organism accidentally too, thus they cover their noses and mouth, least it kills any small mosquitoes while entering mouth. You have to cover your nose and mouth while in temple with a towel and must cover head. Donot take any pictures of Jain monks, as some Jain Monks believe in nudity and taking their pictures is considered offensive. However many temples in Wayanad are no more active and pure tourist enclaves, where restrictions donot apply. Check with locals, before proceeding. Buddhism Pilgrimage Edit Buddhism was once a very popular religion in Kerala, untill 6th century AD when Hinduism was strongly revived in all parts of Kerala, marking decline of the religion in Kerala. Today the state has a few Buddhist population and almost all famous Buddhist temples in Kerala has been converted into large Hindu temples, some still having Buddhist saints worshiped. The famed Vadakkumnath Temple in Thrissur was a large Buddhist Vihara, which was converted into a Hindu Temple. There are nearly 12 small shrines inside this temple, carrying motiffs of popular Buddhist Monks The current remains of Buddhist temples are mainly at Karumadi-Kuttan near Ambalapuzha, which has a small shrine dedicated to Lord Budhha, worshipped by locals as Karumadi Kuttan. The Statue of Buddha at Mavelikara . in Alleppy district has the largest statute of Buddha, nearly 4 four feet sized. This is the most preserved statute of Buddha in Padmasana posture. A small shrine is constructed around it, though no rites are performed. Koickalethu Buddhist Temple . Vetticode located in Alleppy district, is one of the last Buddhist temples in Kerala. Today it attracts a large number of tourists. International Meditation Society of Wayanad Kalpetta has established a small Buddhist Theravada Hall for Buddhist prayers and Meditation along with lectures about Buddhist Philosophy. Ideal for Buddhist tourists to have a meditation and Yoga sessions here Bhagawan Buddha Faith Mission Neyyanttinkara 20 Kms from Trivandrim City, this organization is engaged in spread of Buddhist thoughts and values. It primarily a Buddhist teaching organization with meditation and yoga facilities. Located at Nagarjuna Apartments - 1ST Floor, R.C. Road. Note:- this is a private association. This is a usable article. It touches on all the major areas of the topic. An adventurous person could use this article, but please plunge forward and help it grow Share Market School Online vs. Offline by J Victor on June 2nd, 2011 Typically, an online trading account is linked to a depository participant (DP) and bank account. Find out in which banks your broker has a tie-up with. If you do not have an account in one of those banks for trading, you may need to open one. Three-in-one account is offered by some brokers, wherein all the three accounts are opened with the same organization. This not only helps to transfer money but also to redeem the sale proceeds when you sell stocks from your portfolio. However, the two most important aspects that determine the effectiveness of e-broking platform are the trading software and customer service levels that the broker provides. If you are going to use internet to buy stocks - The first three steps would be to - Step 1. Understand how to place orders, modify and cancel them. Step 2.Learn how to verify your ledger balance, get details of transactions and, in general, learn to navigate through the software. Step3. Get a grip of the nuances of transferring money online both to and from the trading account. Demonstration of trading software . You get a good demonstration of the trading software from your relationship manager before you start trading. Since online trading reduces the human interaction you would otherwise have had in an offline account, the customer service team plays a key role in redressing any problem. Remember to enquire about the customer service to existing clients to get an idea of the competency of the team. Phone trading option Find out from your prospective brokers on how they usually handle a market meltdown8217. This occurs when the market rises or falls rapidly and the broker gets loaded with orders five-10 times the size of normal orders. The internet is also not reliable all the time. Net connections can get disconnected or disturbed due to several reasons. In such cases, the broker should provide you with an alternate means of placing orders. Most brokers offer what is called phone trading to help their clients during such an untoward exigency. However, these phone trading options are sometimes charged. Pre market after market orders. Find out if the broker will give you an option to place orders before the market opens for the next day. Commonly called the 8220after market orders8221, you can use this option to place your order the previous day itself when you foresee a busy day ahead. Try to get details regarding the various trading products that are offered by the brokers and find the one that suits your profile. While some brokers offer a variety of trading products others offer only the basic trading product. An offline account is the traditional broking account, wherein you place orders with your dealer either by walking to the office or over the phone. Traders and high net worth individuals with a need for fast and professional execution of orders can consider such options. Since the dealer plays a key role in this model, find out if your dealer is good at execution of orders and is pro active in information sharing. Remember the dealer8217s experience in the market is also a crucial factor. You might also want to negotiate on the trading exposure and the fee that is charged. Unlike the online model, offline brokers are more flexible with the exposure and the brokerage charged. You may like these posts: Leave a Comment

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